Mais uma vez: Azevedo volta a solicitar instalação de lixeiras na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio

Compartilhe esta notícia:

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira, 21 de novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Taquaritinga se reuniram para aprovar, debater e discutir diversos projetos, indicações e requerimento, e entre as indicações apresentadas o vereador Bombeiro Luciano Azevedo enviou novamente uma indicação para o prefeito Vanderlei José Mársico.

Segundo apresentou o vereador “considerando que a Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio foi totalmente reformada e remodelada e considerando que a referida praça é palco de eventos culturais e festividades tradicionais do município, recebe um grande número de pessoas, que consomem alimentos e bebidas”.

O vereador seguiu informando que “venho reiterar a indicação número 237/2021, solicitando que sejam instaladas lixeiras seletivas em torno da praça, uma excelente opção para descarte de lixo”.

Vale lembrar que a coleta seletiva é de extrema importância para o desenvolvimento sustentável, e tornou-se uma ação importante na vida moderna devido ao aumento do consumo, e consequentemente do lixo produzido.

Azevedo acrescentou ainda que “todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações. Reciclar, reaproveitar e reduzir são a chave para se viver em um mundo mais limpo e sustentável”.

Compartilhe esta notícia: